> TABOCAS NOTICIAS : Cantor e compositor Laranjeiras escolhe repertório para novo CD; sete músicas são inéditas

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Cantor e compositor Laranjeiras escolhe repertório para novo CD; sete músicas são inéditas

Cantor e compositor 'baiano de Itabuna', Laranjeiras prepara novo CD; sucesso "Me dá um cheiro me dá um beijo" já está tocando no sul do país
O irreverente cantor e compositor 'baiano de Itabuna', Laranjeiras (como gosta de ser chamado) está muito feliz com a escolha do repertório para a gravação de seu novo CD. Descobrimos com uma fonte segura de uma grande emissora do RJ, que o nosso Laranjeiras - autor de dois sucessos nacionais -  Melô da pipa, Jeitinho carinhoso e Me dá um cheiro, me dá um beijo estão entre as escolhidas, sendo sete músicas inéditas (serão gravadas 13, para 10 serem inseridas no CD). 

Entramos em contato com o cantor para mais informações e esta foi a resposta: "Cara, meu amigo, a coisa que mais me gratifica e saber que, mesmo eu estando aqui no Rio de Janeiro, meus conterrâneos da minha cidade, o meu coração esta ai com vocês.  Itabuna é minha terra, a qual eu tenho o maior orgulho, a musica ''Sou latino sou baiano nasci em Itabuna perto de Ilhéus pra ninguém se confundir´'' imaginem como eu estou orgulhoso. Agora eu comecei a despontar nas plataformas e rádios com uma nova musica "Me dá um cheiro me dá um beijo",  musica que eu estou trabalhando pro carnaval de 2020 e gracas a Deus estou recebendo este apoio. Coisas boas estão por vir ainda mais.

Um abraço a todos, um axe saúde sade saúde axé !!! Laranjeiras é de Itabuna meu rei !!!

Um comentário:

  1. Parabéns ao cantor e compositor Laranjeiras que tanto nos alegra com sua música criativa e dançante! Bjs
    :) Claudia Saraybha

    ResponderExcluir