por Ulisses Gama / BN
É verdade que o Bahia frustrou o seu torcedor com o jejum de sete partidas sem vencer e a consequente distância da zona de classificação para a Libertadores. No entanto, o clube ainda pode fazer história na disputa do Campeonato Brasileiro.
Com 44 pontos o Esquadrão de Aço pode igualar o melhor desempenho dos pontos corridos em 2017, quando a equipe somou 50 e ficou no 12º lugar. Para isso, basta vencer duas partidas das cinco restantes. Diante de uma seca de bons resultados, fica a pergunta: é possível? Roger comentou o tema após o empate com o Palmeiras no último domingo (17).
"Podemos fazer a melhor campanha da história do Bahia no Brasileiro. Isso que a gente tem que buscar. Onde vai nos levar? Não sei. Esses momentos são muito importantes para avaliar o grupo para possíveis mexidas, e a gente saber como pode criar para passar por esses momentos", disse.
O Esquadrão de Aço volta a jogar pela competição nacional no próximo domingo (24), contra o Goiás, no Serra Dourada. Até o fim do certame, a equipe tricolor vai enfrentar, além dos goianos, Atlético-MG, CSA, Vasco e Fortaleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário