Ney Barreto ignora má fase do Campos e aponta: "Equipe muito organizada"
Autor: Renan Mafra / Foto: Marcio Menezes (America Rio)
O adversário do America na semifinal da Taça Santos Dumont não vive um grande momento. O Campos avançou de fase no primeiro turno de Série B1, mas não vence há cinco partidas. Nada que deixe os rubros relaxados. Pelo contrário. O técnico Ney Barreto exalta as características do adversário e aposta num duelo dos mais complicados.
- Independentemente da queda de rendimento do Campos, será um jogo muito difícil. Não é chavão. Eles montaram um time muito bom. Têm uma equipe muito organizada. Se defendem bem, têm um ótimo contra-ataque e precisamos ter tranquilidade. Mas estamos bem preparados para esse jogo e buscaremos a classificação - disse o treinador.
O empate basta para o America chegar à final da Taça Santos Dumont. Ney Barreto, por sua vez, não quer nem ouvir falar nisso e garantiu que a postura durante os 90 minutos será de um time em busca da vitória.
- Não podemos jogar para empatar. Temos que buscar a vitória. Claro que, se o regulamento no final nos favorecer e tivermos um empate, será ótimo. Mas não podemos jogar pra empatar, se não vamos sofrer. O objetivo do futebol é sempre a vitória - finalizou.
America e Campos medem forças às 15h deste domingo (28), no Los Larios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário