> TABOCAS NOTICIAS : Prefeito de Osasco lembra de acidente e exige investigações

terça-feira, 2 de julho de 2019

Prefeito de Osasco lembra de acidente e exige investigações

Casal está internado em estado estável no Hospital Municipal Antônio Giglio, em Osasco
Foto: Reprodução / UOL
Redação VN**redacao@varelanoticias.com.br

Neste domingo (30), a prefeitura divulgou um vídeo em que o prefeito Rogério Lins narra como ocorreu o acidente que ele sofreu durante o acendimento de uma fogueira, junto com a sua esposa, Aline Lins, na noite da última sexta-feira (28/6).

O casal está internado em estado estável no Hospital Municipal Antônio Giglio, em Osasco. Rogério e Aline tiveram queimaduras graves de 1º e 2º graus em 14% do rosto e braços.

O prefeito disse ainda no caminho para a festa junina as filhas pediram para acender com ele a fogueira. Rogério Lins disse que perdeu os sentidos com a explosão e só acordou na ambulância. Quando recobrou a consciência, o prefeito disse ter se lembrado da família.

“Foi uma questão de segundos, uma forte explosão. Imediatamente me veio à mente as minhas filhas, que no carro vinham me pedindo: ‘papai, nos deixa acender a fogueira junto com o senhor'”, narra o prefeito. Ele disse, ainda, que logo que retomou os sentidos, já se viu dentro da ambulância, ao lado da mulher. Os médicos disseram a ele que o acidente poderia ter sido fatal se ele tivesse inalado a fumaça da explosão. Ele ainda corria o risco de ficar cego.

Lins encerra seu depoimento com agradecimentos aos cidadãos de Osasco e dizendo que logo voltará ao trabalho. “Tenho certeza de que vamos nos restabelecer rápido e logo vão ser descobertos os reais motivos dessa grande explosão”, afirmou o prefeito. No sábado, a Polícia Civil informou que iria investigar as causas da explosão. O Instituto de Criminalística deve comparecer ao local da fogueira nesta semana para perícia técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário