A equipe do Palmeiras passou por um susto na madrugada de hoje (21), durante o voo para a Argentina, onde enfrenta a equipe do Godoy Cruz, na terça (23), em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
Segundo o portal Globoesporte.com, o voo que levaria a delegação palmeirense de Fortaleza até a cidade de Mendoza não conseguiu pousar no aeroporto local dadas as condições climáticas.
Devido aos fortes ventos, o piloto da aeronave que conduzia o time brasileiro arremeteu duas vezes antes de tomar a decisão de alterar o destino final, a cidade de Rosário, a mais de 800 quilômetros do roteiro original. Em seguida, o grupo foi levado para Buenos Aires.
Segundo relatos de quem estava na aeronave, o episódio foi assustador, a ponto de membros da delegação passarem mal e chegarem a vomitar.
Com o contratempo, o elenco ficou na capital argentina e só voará para Mendoza, palco do jogo, nesta segunda-feira (22). Ainda não há previsão sobre o horário da ida do time para a cidade onde acontece a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário