Foto: 88 FM
Recentemente, onze túmulos foram violados no cemitério da cidade de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, deixando a população assustada.
Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o delegado Antônio Cláudio explicou que uma operação foi desencadeada na Delegacia Territorial de Livramento a fim de chegar à autoria do crime. Nesse sentido, ele informou que foram obtidas as imagens das câmeras de segurança das proximidades, além de colhidos depoimentos de testemunhas.
De acordo com o delegado, um indivíduo conhecido como Gil Locão, que é usuário de drogas, foi identificado, mas o mesmo encontra-se foragido. “Já representei pela prisão preventiva do mesmo”, disse.
O indivíduo possui diversas passagens pela polícia por furtos a residências, sendo considerado de alta periculosidade. “A intenção dele é verificar se o cadáver foi sepultado com algum objeto de valor, como alianças ou correntes de ouro. Ele sempre age sob efeito de drogas. É questão de horas para retirarmos esse indivíduo de circulação”, garantiu.
O delegado ainda declarou que os furtos são praticados com o objetivo de sustentar o vício do criminoso, que responderá, entre outros, por crime de violação de sepultura, previsto no código penal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário