Separados pelo destino: Araciense busca pelo pai que não vê há 13 anos
Karina | Foto: Arquivo Pessoal
Karina das Neves Silva, que hoje tem 26 anos, vê dias de angústia e saudades do pai que não o vê desde os 10 anos de idade. Eles ainda se falaram depois. No entanto, já são 13 anos de uma separação que o tempo não apaga a vontade de reencontrá-lo. Morando em Araci (BA), Karina é casada e tem filhos.
Ela entrou em contato com a redação do site A Voz do Campo para trazer o caso à tona na tentativa de encontrar seu pai. Natural de Januária (MG), Joaquim Melo Silva morou em Araci (BA) por algum tempo, quando era casado com a mãe da jovem.
Eles também moraram em Embu das Artes (SP) por algum tempo, no bairro Jardim Santa Rita. Segundo a jovem, na última vez que pai e filha se falaram, ele ainda morava neste bairro, junto com outros familiares (irmãos).
Joaquim há 27 anos | Foto: Arquivo Pessoal
Ainda segundo a jovem, seus avós paternos se chamam Raimundo Rocha Silva e Jovelina Mello Silva, ambos de Januária. Seus tios paternos em São Paulo são Odai Melo Silva, Malene Melo Silva, Ana Araújo da Silva e Eunice Melo Silva. Você conhece ou tem informações sobre o paradeiro do pai de Karina? Entre em contato com a redação do site A Voz do Campo: 75 9 9138-2138.
Nenhum comentário:
Postar um comentário