Foto: Reprodução / Google Maps
Uma garota de 10 anos morreu após sofrer agressões na saída da escola em que estudava. A menina morreu na manhã desta quinta-feira (6), na Santa Casa de Campo Grande, em Campo Grande no Mato Grosso do Sul, sete dias após ter sido agredida. De acordo com o G1, a Polícia Civil da cidade está investigando o caso, que foi registrado como morte a esclarecer.
Os pais da menina relataram a Polícia Civil que ela foi vítima de agressões ao sair de uma aula, na última quinta-feira (29). Ainda conforme os pais, o caso aconteceu nas proximidades da Escola Estadual Lino Villachá, onde a garota cursava o 4º ano do ensino fundamental.
Segundo o delegado responsável pelo caso, José Roberto de Oliveira Júnior, as primeiras informações indicam que uma colega de sala da garota, que também teria 10 anos, além de duas adolescentes, de 14 anos, as mais velhas seriam as responsáveis pela agressão. O delegado afirmou ainda que como o caso chegou a pouco ao conhecimento da Polícia Civil, ainda não se sabe o motivo da briga entre as garotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário