> TABOCAS NOTICIAS : Flamengo sofre virada do Atlético-PR e termina o ano sob vaias da torcida

domingo, 2 de dezembro de 2018

Flamengo sofre virada do Atlético-PR e termina o ano sob vaias da torcida

60 mil rubro-negros lotaram o Maracanã no último jogo do Rubro-Negro em 2018, mas o Furacão, com gols de Rossetto e Rony, acabaram com a festa de despedida da temporada

Uma grande festa de despedida - protagonizada pela torcida -aguardou o Flamengo neste sábado, no Maracanã. Porém, os mais de 66 mil rubro-negros deixaram o estádio decepcionados. O time de Dorival Júnior saiu na frente, mas sofreu a virada na etapa final e perdeu do Atlético-PR por 2 a 1 na última partida do ano, terminando 2018 sob vaias e xingamentos de parte da torcida.

Paquetá, que fez uma partida sem brilho, foi poupado pelos torcedores. Ele fez sua última partida pelo Rubro-Negro antes da transferência para o Milan no início do ano que vem. O jogador se emocionou antes e após a partida.

Cabia mais...
Garantido no segundo lugar da tabela, o Flamengo entrou em campo sem maiores pretensões. Até por isso, atuou de forma mais leve, sem perder a seriedade. Diante de um Atlético-PR reserva, visando a decisão da Copa Sul-Americana, teve o domínio da partida e criou as oportunidades naturalmente.

O gol saiu na bola parada. Rhodolfo subiu mais alto que os zagueiros e, de cabeça, fez 1 a 0 aos 22 minutos da etapa inicial. O escanteio foi cobrado por Diego com perfeição. Antes do intervalo, Uribe, Everton Ribeiro e Paquetá tiveram chances, mas não conseguiram ampliar a vantagem do Flamengo. Leia mais em https://www.lance.com.br/flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário