O militar que comandou operação que resultou na apreensão de R$ 364 mil, tenente Paixão, da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), foi baleado no braço durante uma tentativa de assalto no bairro do Tomba, em Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador, na noite desta quinta-feira (6/12).
Segundo informações do repórter da TV Aratu, Messias Teles, ele reagiu à abordagem de dois suspeitos, que estavam a bordo de uma motocicleta, e houve troca de tiros, no que o militar foi atingido. A dupla conseguiu fugir e o tenente foi levado para o Hospital Emec, na mesma cidade. Ele passa bem.
OPERAÇÃO - Nessa quarta-feira (5/12), o tenente comandou a operação que prendeu dois homens em flagrante com dois veículos e uma quantia de R$ 364 mil em dinheiro. Segundo informações do repórter Mssias Teles, a prisão foi feita durante uma abordagem de agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 67ª CIPM/Feira de Santana, a um veículo modelo Duster. O automóvel, inclusive, era licenciado como táxi.
Ainda de acordo om Messias, a dupla disse não saber a origem da quantia encontrada pelos policiais. Os dois homens e a quantia foram levados e apresentados na Delegacia de plantão da cidade.Acorda Cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário