Foto: Reprodução / Youtube
Um casal flagrado por câmeras de segurança de um condomínio enquanto agrediam uma criança de seis anos devem responder pelo crime de lesão corporal. O homem e a mulher podem ser sentenciados de três meses a um ano e a pena ainda poderá ser agravada em virtude de a vítima ser uma criança.
A queixa contra os agressores foi feita nesta terça-feira (11), pela tia do garoto agredido. As agressões ocorreram após a queda de uma criança que estava participando de uma partida de futsal no local. Um vídeo que mostra o que aconteceu circulou nas redes sociais. Nas imagens é possível ver quando o pai da criança que caiu segura o menino de seis anos que supostamente teria derrubado o filho dele. Ao prender o menino pelos braços, o homem manda o filho agredir a outra criança no rosto. O vídeo mostra também o momento em que a mãe do menino que caiu também empurra e agride a criança de seis anos.
De acordo com informações da Polícia Civil, a criança agredida foi encaminhada ao IML e passou por um exame de corpo delito. Ainda conforme a corporação, existe a possibilidade do casal responder pelo crime de ameaça e por ter submetido o próprio filho a constrangimento, crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) do Distrito Federal. Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gDpQJKOGe80
Nenhum comentário:
Postar um comentário