Foto: AFP.
Blog do Torcedor - Era de se esperar que a rivalidade aparecesse rápido, mas o que se tenta evita na Argentina é que o Superclássico, assim chamado pelos hermanos a disputa entre River e Boca, que fazem a final histórica da Libertadores, no que parece, anunciada como última temporada onde o título será decidido em dois jogos.
Ocorre que os ânimos já foram acirrados, pior, inflamados literalmente. O periódico El Territorio, jornal da província de Misiones, publicou que na cidade de Apóstoles, dois torcedores discutiram e um dos homens ateou fogo na casa do outro, isso porque a discussão era sobre o time que era melhor.
Apóstoles: le incendió la casa a su amigo tras discusión por el Boca – River https://t.co/W4T6AJkz87— El Territorio (@TerritorioD) 5 de novembro de 2018
O Olé, também repercutiu a história, e para piorar os agora ex-amigos eram cunhados. Oscar, o homem que incendiou a casa, estava morando provisoriamente na residência de Arturo que após a discussão, o mandou pegar seus pertences e ir embora. Ele foi mas, colocou fogo na residência construída com madeira, típica da região. O dono da moradia ainda tentou salvar os pertences após ser avisado correu para tentar apagar as chamas, foi em vão.
En Misiones, la conversación entre dos amigos por la final entre River y Boca se pasó de revoluciones y terminó con una vivienda envuelta en llamas ➡️https://t.co/l9bG8dHtzo pic.twitter.com/QO2faigO9I — Diario Olé (@DiarioOle) 5 de novembro de 2018
As partidas entre Boca Juniors e River Plate estão programadas para os dias 10 e 24 de novembro, às 18 horas (de Brasília), apesar do pedido do Boca pela alteração das datas. O primeiro duelo terá mando do clube, na La Bombonera, enquanto o segundo será sediado pelo River, no Monumental de Núñez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário