Foto: Divulgação / PSL
De olho nas eleições de 2020, nas quais o PSL pretende lançar candidatos a prefeito e vereador em todos os municípios baianos, a deputada federal eleita Dayane Pimentel (PSL), presidente da sigla no estado, discutiu novas ações para o crescimento da legenda durante encontro com o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar.
O plano do partido é se apresentar em 2020 como opção para a polarização entre PT e DEM no estado. Na estratégia, o partido de Jair Bolsonaro (PSL) estuda uma candidatura da futura parlamentar à prefeitura de Feira de Santana (lembre aqui).
“Terei grande satisfação em dialogar com quem queira contribuir, desde que entendam que a harmonia e o respeito a hierarquia são imprescindíveis, pois não colocaremos nossa credibilidade em risco para favorecer o ego de ninguém”, discursou a dirigente estadual do PSL-BA ao falar sobre o diálogo de alianças.
O presidente nacional do PSL também defendeu a manutenção da professora Dayane Pimentel na direção da silga no estado. “Na Bahia, o PSL vai continuar com a deputada eleita, professora Dayane Pimentel, que vai, com toda certeza, alargar ainda mais o espaço do partido no estado e possibilitar candidaturas competitivas para prefeitos e vereadores", argumentou Bivar. Do Portal Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário