> TABOCAS NOTICIAS : Mulher é forçada a usar sutiã no trabalho e desabafa nas redes sociais

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Mulher é forçada a usar sutiã no trabalho e desabafa nas redes sociais

Desabafo gerou opiniões divergentes
Foto: ilustrativa
Redação VN**redacao@varelanoticias.com.br
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, usou as redes sociais para desabafar, após ser forçada a usar sutiã no trabalho.

“Em pleno 2018 eu teria problemas se não usasse sutiã para ir ao trabalho?”, questionou. “Eu os acho muito desconfortáveis e acredito que todo mundo sabe que as pessoas têm mamilos. Não estou fazendo isso para chamar atenção, apenas sinto que não deveria ser forçada a vestir algo” desabafou, através do site britânico de maternidade Netmums.

A publicação gerou divergência de opiniões. “O local onde você trabalha tem uma política de vestimenta e é importante ater-se a ela”, disse uma mulher.

“Como um homem que ama seios, eu peço que, por favor, usem sutiã. Vocês podem levar um homem a ter problemas, mesmo sem ter culpa. Mantenham-se profissionais no trabalho”, opinou um internauta.

Essa não é a primeira vez que a obrigação em usar sutiã no ambiente de trabalho gera polêmica na internet. Em junho do ano passado, uma garçonete do Reino Unido foi demitida por não usar a peça íntima e resolveu desabafar nas redes sociais (Relembre aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário