Ex-atacante do Itabuna marcou três vezes|| Foto CSA
O atacante Neto Berola, ex-jogador do Itabuna, foi um dos destaques na goleada por 4×0 do CSA sobre o Juventude. Berola estava impossível neste sábado (24), em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.
Ele marcou três vezes, sendo que o último foi um golaço, aos 38 minutos do segundo tempo, em jogada individual. O baiano arrancou do campo de defesa, deixou três adversários para trás e, com um toque de categoria, tirou do goleiro.
Embora a partida tenha sido realizada no sábado, ao final do jogo, o atacante fez até um apelo ao apresentador Tadeu Schmidt, do Fantástico. “Tadeu, com esses três gols e o acesso, eu acho que mereço uma música: um louvor do meu amigo Leandrinho Soares, que se chama “Todavia me alegrarei”, solicitou. Normalmente, o programa atende aos pedidos dos artilheiros do domingo. É torcer e aguardar…
Com o resultado de hoje, o CSA chegou aos 62 pontos, garantido o vice-campeonato da Série B e vaga na Série A do Brasileirão de 2019, depois de três décadas disputando séries D, C e B. O time alagoano conseguiu três acessos em sequência. A equipe de Neto Berola subiu da quarta para a primeira divisão em três anos.
Além do equipe do ex-atacante do Itabuna, subiram para a elite do futebol brasileiro o Avaí, o Goiás e o Fortaleza, que se sagrou campeão da Série B. Na parte de baixo da tabela, o Paysandu completou a zona de rebaixamento e vai disputar a Série C em 2019 ao lado de Sampaio Corrêa, Juventude e Boa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário