Sophia (Marieta Severo) e Estela (Juliana Caldas) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)
Para Clara (Bianca Bin), a condenação de Sophia (Marieta Severo) será muito pouco para a vilã pagar pelos seus crimes em O Outro Lado do Paraíso. E logo no início do julgamento da megera, ela tem um AVC (acidente vascular cerebral) e poderá ficar com sequelas. A única que aceitará cuidar da mãe é Estela (Juliana Caldas), a filha rejeitada da vilã.
No dia marcado para o julgamento, Raquel (Érika Januza) dá início a audiência. “Vamos dar início ao julgamento de Sophia Montserrat, acusada de quatro assassinatos. A saber: Laerte Rodrigues (Raphael Vianna), Vanessa Moreira (Fernanda Nizzato), Josimar Flores (César Ferrário), vulgo Rato, e Mariano de Assis (Juliano Cazarré). A ré se declara inocente ou culpada?”, pergunta a juíza.
Nesse momento, Sophia vê Xodó (Anderson Tomazzini), troca olhares com ele, e pressente que o rapaz é uma testemunha forte contra ela. “O que aquele rapaz faz aqui?”, pergunta ao advogado. “É testemunha da acusação”, responde. A vilã começa a lembrar das últimas vezes que teve com o empregado e o jeito com que ele a olhava. Raquel volta a perguntar se a ré se considera culpada ou inocente. Sophia começa a se declarar inocente, mas cai desmaiada. Leia tudo em https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário