> TABOCAS NOTICIAS : ‘Se eu tivesse poder de escolha, estaria no seu lugar’, diz Simone sobre saúde de Simaria

quarta-feira, 18 de abril de 2018

‘Se eu tivesse poder de escolha, estaria no seu lugar’, diz Simone sobre saúde de Simaria

por Pascoal de Oliveira
Após as novas informações sobre o estado de saúde da cantora Simaria, que está com tuberculose (veja aqui), Simone publicou uma dedicatória para a irmã. Por meio do Instagram, ela postou uma foto das duas e se declarou. “Você é minha luz, meu anjo minha força. Em nome de Jesus você logo ficará boa para nós! Te amo absurdamente”, escreveu. Ela finalizou dizendo que trocaria seu estado de saúde pelo da irmã: “Se eu tivesse o poder de escolha, estaria no seu lugar. Te amo minha luz, minha princesa! Força, te amo!”. Foto: Reprodução / Instagram / BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário