> TABOCAS NOTICIAS : ‘O Outro Lado do Paraíso’: Após sofrer ataque, Mariano fica escondido no quilombo

domingo, 15 de abril de 2018

‘O Outro Lado do Paraíso’: Após sofrer ataque, Mariano fica escondido no quilombo

Foto: Divulgação / Rede Globo
Depois de ter sofrido com agressões, mais especificamente tesouradas, de Sophia, Mariano continua vivo e está escondido no quilombo. De acordo com o portal da revista Caras, ele está sob os cuidados da Grande Mãe do quilombo, que o acolheu gravemente machucado e sem saber quem o garimpeiro era. “Eu não sei quem você é. Chegou aqui sujo de terra e de sangue. Ferido, com as tripas de fora. Os olhos pedindo socorro. Mais um pouco e já não estava nesse mundo”, dirá a personagem de Zezé Motta. Mesmo muito doente, Mariano tentará falar e será impedido pela Grande Mãe, que estará preocupada com a sua saúde: “Não fala. Guarda tuas forças. Acho que cê não sabe, aqui é um quilombo. O povo me chama de Grande Mãe porque cuido de todo mundo aqui... eu tive hoje visitas importantes para o meu coração. Gente que eu gosto. Mas não contei que você estava aqui. Não sei se você pode estar fugindo de quem te feriu. Mas eu não nego ajuda para quem me pede”. A curandeira também esconderá Mariano de Clara e Raquel dizendo que não poderá receber visitas porque está cuidado de uma criança doente. Medicando o garimpeiro com remédios naturais, ela garante que irá escutar o que ele tem para dizer em outro momento. “Um dia você vai me contar teu segredo. E eu vou te ajudar”. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário