Felipe Pinheiro***Do UOL, em São Paulo
Divulgação/Polícia Civil
Dado Dolabella foi solto nesta sexta-feira (6), em São Paulo. Aos 37 anos, o ator passou 60 dias preso por problemas no pagamento de uma pensão alimentícia de um dos filhos.
De acordo com o delegado Leandro Marafon, Dado foi liberado ainda durante a madrugada. A reportagem apurou que o ator saiu por volta da 00h. Em entrevista ao UOL, a atriz Pepita Rodrigues comemorou a saída do filho da cadeia.
"Fiquei feliz, meu filho está livre. Eu estava lá e o recebi", afirmou ela. Pepita contou que os dois conversaram rapidamente. "Ele não falou nada, só da alegria de estarmos juntos", resumiu a atriz.
O ator estava detido no 33º Distrito Policial de Pirituba, zona oeste de São Paulo por determinação da 1ª Vara da Família, da Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro, desde o dia 6 de fevereiro por dever aproximadamente R$ 196 mil de pensão alimentícia ao filho, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves.
Recentemente, Dado teve novo revés na Justiça. De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública), existe um mandado de prisão em regime aberto, expedido pelo 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, no Rio. Leia mais em: https://noticias.bol.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário