> TABOCAS NOTICIAS : Botafogo vence Vasco e é campeão nos pênaltis

domingo, 8 de abril de 2018

Botafogo vence Vasco e é campeão nos pênaltis

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
Botafogo derrota Vasco e é campeão Carioca (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
O Botafogo conquistou o título Carioca ao derrotar o Vasco, na cobrança de pênaltis, por 4 a 3, depois de ter vencido por 1 a 0, no tempo normal. Como o Vasco havia vencido a primeira partida, a vitória do Alvinegro de General Severiano levou a decisão para a disputa de penalidades máximas.

Mais de 60 mil torcedores estiveram presentes ao jogo realizado na tarde deste domingo, no Maracanã e presenciaram uma partida dramática.

O Vasco jogou desde os 36 minutos do primeiro tempo com um jogador a menos por causa da expulsão do lateral Fabrício. O time de General Severiano pressionou o tempo inteiro, mas só conseguiu marcar nos acréscimos, com o zagueiro Joel Carli.

Na cobrança de pênaltis, Gatito Fernández foi o grande herói, defendendo as cobranças de Werley e Henrique. Brenner, Gilson, Marcinho e Renatinho converteram para o Botafogo, enquanto Pimpão desperdiçou sua chance. No Vasco, Wagner, Andrés Rios e Yago Pikachu converteram suas cobranças. https://www.gazetaesportiva.com

FICHA TÉCNICA
VASCO 0(3) X(4) 1 BOTAFOGO
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 8 de abril de 2018 (Domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Público: 58.135 pagantes
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa (RJ) e Thiago Corrêa Farinha (RJ)
Cartão Amarelo: Paulão, Desábato, Werley(Vas); Marcelo, Rodrigo Pimpão(Bota)
Cartão Vermelho: Fabricio(Vas); Leo Valencia(Bota)
Gol:
BOTAFOGO: Joel Carli, aos 49 minutos do segundo tempo

VASCO: Martín Silva, Rafael Galhardo(Werley), Paulão, Erazo e Fabrício; Leandro Desábato, Evander(Andrés Rios), Yago Pikachu, Wágner e Henrique; Riascos(Ricardo)
Técnico: Zé Ricardo

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Marcelo, Matheus Fernandes, Luiz Fernando(Rodrigo Pimpão), Leo Valencia e Renatinho; Brenner
Técnico: Alberto Valentim

Nenhum comentário:

Postar um comentário