> TABOCAS NOTICIAS : ‘Só abandono eleição morto ou tirado na covardia’; diz Bolsonaro

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

‘Só abandono eleição morto ou tirado na covardia’; diz Bolsonaro

Jair Bolsonaro afirmou em vídeo publicado em sua conta no Facebook: “Só em duas situações eu posso não estar neste ano no debate presidencial: se me tirarem na covardia por um processo qualquer, na covardia ou se me matarem […] Não to preocupado com isso. Se me matarem vão ter que me enterrar, vão arranjar outro Celso Daniel [ex-prefeito petista de Santo André (SP) que foi assassinado em 2002].

Bolsonaro também criticou o levantamento realizado pelo jornal Folha de S. Paulo, que revelou o crescimento do patrimônio do parlamentar e de seus três filhos que também exercem mandatos políticos e fato de receber auxílio-moradia, mesmo tendo apartamento em Brasília: “Por exemplo, pegaram meu patrimônio [e disseram]: Óóó´, ele tem um apartamento em Brasília e recebe auxílio-moradia. Tenho sim […]. Que que eu posso fazer? Vender o apartamento, comprar aqui no Rio de Janeiro um outro imóvel e ir morar num apartamento mansão da Câmara, de 200 metros quadrados, alguns com hidromassagem, com tudo, com segurança, que eu não vou pagar. Não vou pagar IPTU, não vou pagar condomínio. Estão implicando em R$ 3.500, R$ 3.600 que eu recebo a título de auxílio-moradia, como se eu fosse um bandido”.  (Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário