Gol do time carioca foi marcado pelo zagueiro Paulão, aos 20min do 1º tempo
Martín Silva fez grandes defesas na partida e evitou que o Cruzeiro conseguisse ao menos um empate
O Cruzeiro se despediu do Mineirão na temporada 2017 com derrota por 1 a 0 para o Vasco, neste domingo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O grande nome da partida foi o goleiro Martín Silva, que fez boas defesas tanto no primeiro quanto no segundo tempo. O gol vascaíno foi anotado pelo zagueiro Paulão, integrante do elenco cruzeirense campeão brasileiro em 2013. Ele se aproveitou de cruzamento de Nenê e cabeceou no canto direito de Rafael, aos 20min da etapa inicial.
Com o revés diante de quase 15 mil torcedores, a Raposa, que soma 56 pontos (quinto lugar), aguarda o resultado do jogo entre Flamengo e Santos, no Rio de Janeiro, para saber em qual lugar encerrará a 37ª rodada. No Gigante da Pampulha, a equipe estrelada registrou 37 jogos em 2017, com 22 vitórias, 11 empates e quatro derrotas (69,3% de aproveitamento). Foram 57 gols marcados e 25 sofridos.
Já o Vasco, que não vencia o Cruzeiro no Mineirão desde 2000, conseguiu um ótimo resultado para continuar na briga pela classificação à Copa Libertadores de 2018. O cruz-maltino chegou a 53 pontos, na sétima posição. Para manter essa colocação, terá de torcer por derrota do Botafogo para o Palmeiras nesta segunda-feira, às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo.
O Cruzeiro encerrará o Brasileiro fora de casa, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. O Vasco enfrentará a Ponte Preta, em São Januário. Os dois jogos acontecem às 17h do próximo domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário