Os catalães estão no aguardo do pagamento da multa rescisória de 222 milhões de euros
A novela da provável transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain parece estar perto do fim. Na manhã desta terça-feira, o craque foi ao centro de treinamento do Barcelona, como estava previsto pelo clube após ele voltar da China - onde teve compromissos com patrocinadores -, mas ficou lá por pouco mais de meia hora apenas e voltou para casa no momento em que o treino comandado pelo técnico Ernesto Valverde começava. O GloboEsporte.com apurou com fontes próximas à situação que o atacante se despediu dos companheiros no vestiário, dizendo que irá mesmo para o PSG.
Neymar chegou ao CT em seu carrão azul por volta das 9h locais (4h de Brasília), acompanhado de dois amigos, Joclécio e Álvaro Costa. Às 9h35, ele saiu pelo mesmo portão. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Barça, que confirmou as informações.
- O jogador se reapresentou ao Barcelona como estava previsto. Mas, antes do treino, comunicou aos companheiros sua intenção de deixar o clube. Dada essa situação, o treinador o liberou da atividade para definir seu futuro - disse a assessoria, por telefone.
O camisa 10 da seleção brasileira está decidido a ir para o PSG, e o Barcelona já havia jogado a toalha na tentativa de demovê-lo da ideia. Os catalães estão no aguardo do pagamento da multa rescisória de 222 milhões de euros (o equivalente a R$ 820 milhões, na cotação atual) por parte dos franceses. Por conta dessa pendência, a situação de Neymar ainda não foi resolvida. GloboEsporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário