A família do cantor Wesley Safadão trava uma disputa na Justiça por conta do contrato com a antiga banda do artista, “Garota Safada”. O tio do cantor, Emanuel Helio Eduardo de Oliveira, entrou com uma ação contra a mãe do artista, Maria Valmira Silva de Oliveira, conhecida como "Dona Bill".
De acordo com informações da TV Diário, com base no Tribunal de Justiça do Ceara, a mãe do cantor estaria descumprindo um acordo firmado em junho de 2003, o qual autoriza a Helio Eduardo obter participação dos lucros dos shows que ocorrem no último sábado de cada mês, de forma alternada, mês sim e mês não.
Segundo advogados do autor da ação, o imbróglio acumula cerca de R$ 28 milhões, num processo que corre desde outubro de 2011. Dona Bill também é ré por danos morais. O tio de Wesley informou na ação que o acordo foi cumprido de outubro de 2003 até junho de 2008.
Porém, quando a mãe de Wesley passou a deter os direitos da banda, o lucro do requerente não foi repassado. Com a ação, o cantor foi intimado a prestar esclarecimentos em audiência de instrução que aconteceu na sexta-feira (21). Fonte:Voz da Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário