> TABOCAS NOTICIAS : AUDIÊNCIA PÚBLICA DO TRANSPORTE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO

segunda-feira, 31 de julho de 2017

AUDIÊNCIA PÚBLICA DO TRANSPORTE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO

Durante reunião na Assembleia Legislativa de São Paulo participamos com o deputado estadual Barba do PT de discussões dos vários problemas que afligem os trabalhadores. Decidiu-se pela organização de audiência pública com a presença de representantes de vários sindicatos de todo o Estado de São Paulo e do Brasil a ser realizado em 08 de agosto de 2017. O foco será a situação dos trabalhadores no transporte coletivo especialmente os cobradores que estão tendo sua função ameaçada pelos empresários do setor em muitos municípios brasileiros. Em São Paulo o prefeito João Dória trabalha pela eliminação de 20.000 chefes de família que engrossarão o número de desempregados que já são 14.000.000 no país.

É de vital importância a participação de todos os trabalhadores; que cada um fale da situação, dos problemas que o afligem, das dificuldades de seu cotidiano. 

Vamos propor ações, leis que garantam nosso direito, o direito do cobrador que não é só dele, mas do motorista, do usuário, enfim de toda população. Vale repetir que a função do cobrador não é tão somente cobrar a passagem, mas de auxiliar aquele portador de alguma deficiência, orientar, além de trabalhar em parceria com o motorista em qualquer situação. É necessário a criação de empregos e não a eliminação dos mesmos. 

Portanto vamos participar maciçamente dessa Audiência Pública em defesa do trabalhador na Assembleia Legislativa de São Paulo: 08 de Agosto 2.017 às 18 horas. 

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna - Tabocas Noticias. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com) twitter @marcosantonio www.instituto-renovacao-sindical.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário