do BOL, em São Paulo*Reprodução/Facebook/Amanda Isabella
Victor ganhou uniforme e pode andar no caminhão de coleta
Victor tem o maior respeito pelos coletores de lixo que passam em frente à sua casa, em Betim (MG), tanto que ficou feliz da vida ao posar com os funcionários responsáveis pela coleta em uma foto compartilhada no Instagram de sua mãe. O que o menino não imaginava é que a surpresa não terminaria aí. Segundo o site Razões para Acreditar, a empresa soube da simpatia do garoto de quatro anos e o respeito que ele tem pelo trabalho e o convidou para visitar toda a equipe.
O menino, que costuma esperar na janela para acenar para os coletores e chora quando não vê o caminhão, diz que está "salvando o meio ambiente" quando brinca de recolher sacolas pela casa. Agora Victor pode levar a fantasia ainda mais longe, já que ganhou um uniforme igual ao dos trabalhadores.
Uma equipe de funcionários da Via Solo, incluindo coletores, motoristas e funcionários da parte administrativa, recepcionou o menino na sede da empresa e o presenteou com uma numeração especial da roupa, que Victor vestiu para as fotos.
Além de posar com os seus heróis, Victor entrou na cabine de um dos caminhões que fazem a coleta, além de ter visitado algumas instalações da empresa, tudo sem tirar o sorriso do rosto nem o uniforme, claro.
"Toda profissão é digna. Todo trabalhador(a) que se esforça dia a dia para no fim do mês ter o que comer já deu certo [na vida]", escreveu Amanda, mãe de Victor, em publicação no Instagram. (Com informações do site Razões para Acreditar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário