Felipe Abílio*Do UOL, em São Paulo
Olhando as fotos fica difícil acreditar, porém Cíntia Lopes nunca havia notado sua semelhança com a Rainha dos Baixinhos. "Sou fã da Xuxa desde pequena, mas jamais me achei parecida com ela."
Sabrina Sato foi a primeira a "revelar" a Xuxa de Taubaté, cidade natal de Cíntia. "Fui fazer a linha de frente da plateia e a produção me colocou bem atrás da Sabrina, num local que a câmera pegava muito. Logo que entrou, a Sabrina já falou que tinha uma Xuxa na plateia."
Arquivo Pessoal
Xuxa ficou impressionada com a semelhança quando viu Cíntia em sua plateiaA fama começou naquele momento: "Todo mundo queria tirar foto comigo e fiquei morrendo de vergonha porque não me achava parecida, achei uma responsabilidade enorme".
Com 37 anos e há dois vivendo como cover e dublê da apresentadora, Cíntia relembra como sua vida mudou radicalmente depois desse dia.
Até então, a Xuxa de Taubaté trabalhava em uma fábrica de eletrônicos e cuidava da casa e da família. Estava com problemas pessoais e foi diagnosticada com depressão. Por causa do tratamento e os remédios, ela viu a longa cabeleira loira cair. "Meu cabelo acabou ficando muito ralinho por causa do tratamento e decidi cortar. Primeiro cortei no ombro", recorda.
Nessa época, uma amiga a convidou para ir a alguns programas de auditório e, na primeira experiência, tudo aconteceu.
Cíntia antes de mudar o visual e virar "Xuxa"Já ciente de que era a cara da Rainha dos Baixinhos, Cíntia voltou ao salão com uma foto de Xuxa. A cabeleireira hesitou: "Você vai raspar sua cabeça?" Mas acabou por fazer o corte idêntico ao da apresentadora.
"Na mesma semana, precisei ir a uma loja buscar minhas lentes de contato -- uso lentes de contatos azuis desde muito nova porque acho bonito -- estava de chinelo, desarrumada, mas quando entrei as pessoas pararam. Uma senhora colocou a mão no coração e falou: 'Meu Deus do Céu, que susto! Achei que era a Xuxa'."
"Foi aí que decidi criar um perfil de cover no Facebook, as pessoas começaram a seguir, curtir a página e comecei a me vestir mais parecida com ela", conta. Leia tudo aqui https://noticias.bol.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário