Entenda e veja dicas de como ter uma ejaculação
Apesar de todo o mistério acerca da ejaculação feminina e de haver estudos que tentam provar se ela realmente existe ou não, algumas mulheres têm uma experiência mais intensa e diferente do normal durante o orgasmo.
Para homens, normalmente o orgasmo – ou seja, o ápice do prazer durante uma relação sexual ou durante a masturbação – vem junto com a ejaculação, que é quando um líquido esbranquiçado é expelido pelo pênis. Já grande parte das mulheres, quando chegam ao orgasmo , têm sensações pelo corpo todo, mas não ejaculam. Algumas, porém, têm uma reação diferenciada ao prazer. É o chamado “squirt”, ou ejaculação feminina.
De acordo com a educadora sexual e fisioterapeuta íntima Débora Padua, muito se especula a respeito do “ squirt ”. Ela explica que, de acordo com alguns estudos, a substância não passa de excesso de lubrificação vaginal ou urina, enquanto outros buscam mostrar o contrário. Segundo ela, um deles teve como base a ingestão de um comprimido que dá coloração à urina. Caso a substância expelida pela mulher durante o sexo fosse colorida, significaria que se tratava de urina, mas não foi o que aconteceu, criando mais mistério ainda. LEIA TUDO AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário