Na noite desta terça-feira, 16 de maio, um mototaxista informou que foi assaltado por um indivíduo no Bairro Liberdade. Ao saberem do caso, diversos mototaxistas saíram à procura do acusado, e chegaram a ir na casa dos pais do suspeito e chegaram a entrar na residência em busca do jovem, que foi localizado minutos depois no Bairro Tancredo Neves.
Ao saberem que o suspeito estava em uma residência, na Travessa Vista Alegre, os mototaxistas invadiram o imóvel que, segundo informações, fica sempre vazio. Após invadirem, os mototaxistas espancaram o acusado, que foi retirado do local, agredido por chutes e socos, e alvejado a tiros por um dos mototaxistas, que sacou uma arma de fogo, se aproximou do rosto da vítima e iniciou os disparos.
Logo após, os demais mototaxistas deixaram o local e a Polícia Militar foi acionada e uma guarnição esteve no local, onde realizou a constatação do crime e isolou o local, até a chegada da Polícia Civil. O delegado Júlio César Telles, e sua equipe, esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. Fonte:Liberdade News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário