do BOL, em São Paulo*Tuca Vieira - 29.jun.2005/Folha Imagem
Suzane ganhou o benefício pelo bom comportamento no regime semiaberto
Condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, Suzane von Richthofen deixou nesta sexta-feira (12) a prisão de Tremembé, no interior de São Paulo, para a saída temporária do Dia das Mães.
Suzane deixou a Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier por volta das 8h, acompanhada pelo namorado que, segundo a TV Vanguarda, afiliada da Globo, deve levá-la para passar o feriado em Angatuba (SP), onde mora o rapaz de 38 anos.
O benefício é concedido a detentos do regime semiaberto com bom comportamento. Suzane recebeu a progressão ao semiaberto em outubro de 2015. No ano passado, Richthofen teve direito às saídas temporárias da Páscoa, do Dia das Mães - quando foi absolvida da acusação de fornecer um endereço falso -, do Dia dos Pais e do Dia das Crianças.
Suzane foi condenada em 2006 pelo assassinato de seus pais, Marísia e Manfred von Richthofen em 2002, junto com o então namorado Daniel Cravinhos e o irmão dele, Cristian. Os irmãos Cravinhos estão no regime semiaberto desde 2013.
A saída temporária é válida até quarta-feira (17), prazo em que Suzane deve retornar ao presídio. (Com informações da RedeTV e Jornal do Commercio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário