Já o craque da competição foi o meia Régis, do Bahia
A seleção do Campeonato Baiano 2017 foi conhecida nesta terça-feira (9), em evento realizado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), no hotel Sheraton. A equipe dos melhores do torneio teve uma formação 4-4-2, seguindo o tradicional, e foi eleita pelo voto de mais de 100 jornalistas membros da Associação Baiana de Cronistas Desportivos (ABCD).
Ao todo, o bicampeão Vitória emplacou seis rubro-negros na seleção, seguido pelo arquirrival Bahia, que teve cinco. O Vitória da Conquista figurou na lista com o atacante Todinho, que acertou nesta semana sua transferência para o Leão da Barra. Os atletas escolhidos foram: Fernando Miguel (Vitória), Eduardo (Bahia), Kanu (Vitória), Tiago (Bahia), Euller (Vitória); Willian Farias (Vitória), Juninho (Bahia), Régis (Bahia), Allione (Bahia); David (Vitória), Todinho (Vitória da Conquista). Técnico: Argel Fucks (Vitória).
Artilheiros da competição, Marclei (Bahia de Feira) e André Lima (Vitória) levaram para a casa a chuteira de ouro. A revelação da competição foi o atacante David, do Vitória. Já o craque da competição foi o meia Régis, do Bahia.
Reverson Pimentel foi escolhido melhor preparador físico da competição. Ele comandou o Vitória desde o início da temporada, mas acabou demitido nas vésperas da final do Baianão. O gol mais bonito foi marcado por Todinho, diante do Vitória. Metro1
Nenhum comentário:
Postar um comentário