A polícia britânica confirmou que pelo menos 20 pessoas morreram em decorrência das explosões no show de Ariana Grande na Inglaterra, de acordo com a emissora de televisão local NBC. Dois altos barulhos foram ouvidos na Manchester Arena, logo após a última música da apresentação, integrante da turnê Dangerous woman, na noite desta segunda-feira.
“Mais detalhes sobre o incidente na Manchester Arena foram liberados agora. Pouco antes das 22h35 desta segunda-feira, 22 de maio de 2017, a polícia recebeu ligações com relatos de uma explosão na Manchester Arena. Até o momento, 19 mortes foram confirmadas, com cerca de 50 feridos. Isto está sendo tratado atualmente como um ataque terrorista até que a polícia descubra algo em contrário”, diz comunicado divulgado no Twitter. As atualizações estão feitas pelo microblog.
Vários vídeos publicados por fãs mostram os momentos de pânico das pessoas que estavam no local enquanto tentavam sair do estádio. A polícia enviou mais de dez viaturas e evacuou o local. A estação de metrô Victoria, que fica nas redondezas, foi interditada. De acordo com a revista Variety, um representante informou que a cantora e compositora norte-americana está “ok”. http://www.robsonpiresxerife.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário