Por Redação Bocão News com informações da Folhapress | Fotos: Reprodução
Durante seu depoimento em Curitiba, ao Juiz Sérgio Moro, o ex-presidente Lula disse que "nunca houve intenção de adquirir o triplex".
Neste processo, Lula é acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. O ex-presidente também é acusado de ter recebido da OAS a reforma de um tríplex e também pelo armazenamento de bens do ex-presidente depois que ele deixou a Presidência, entre 2011 e 2016.
O petista repetiu ao menos três vezes que "fiquei sabendo do apartamento no ato da compra, em 2005, que era um investimento e fiquei sabendo em 2013 quando fui procurado" por Leo Pinheiro.
"Pelo que eu tenho ouvido aqui nos depoimentos, esse apartamento foi dado em garantia umas 50 vezes parece para outras pessoas para quem a OAS devia."
O ex-presidente afirmou que esteve uma única vez no apartamento, em 2014, com Marisa Letícia. "O Leo esteve no escritório dizendo que o apartamento tinha sido vendido e que ele tinha mais um dos normais e o triplex. Fui lá ver o apartamento, coloquei 500 defeitos no apartamento, voltei e nunca mais conversei com o Leo sobre o apartamento", afirmou o petista. Matéria relacionada: Lula X Moro: veja vídeos na íntegra do depoimento do ex-presidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário