Rupesh Kumar, um indiano de Hanumanganj, tem apenas 21 anos – embora sua aparência pareça dizer o contrário.
Como sofre de uma doença rara, conhecida como Progéria ou síndrome de Hutchinson-Gilford, que afeta uma em 8 milhões de pessoas, seu corpo envelhece em uma taxa oito vezes maior do que o normal. Por esse motivo, ele também não cresceu ou ganhou peso, segundo informações do Daily Mail.
Seus sintomas começaram a aparecer quando ainda era uma criança, mas os médicos não conseguiram diagnosticá-lo. Esperado morrer entre seus 13-15 anos, Kumar superou todas as expectativas quando atingiu os 21. No entanto, seus pais, Ramapati Kumar e Shanti Devi, estão desesperados para que ele possa receber ajuda, e até escreveram para o primeiro-ministro da Índia pedindo-a.
“Tudo começou com ele sentindo dores de cabeça frequentes, bem como dores de estômago quando ainda era muito pequeno”, contou o pai. “O levamos para vários médicos, mas nenhum pôde diagnosticar sua condição. Eles apenas prescrevem alguns analgésicos e pediram que voltássemos para casa”. Então, enquanto Rupesh crescia, seus pais notaram mudanças anormais em seu corpo e aparência. LEIA TUDO AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário