Foto: Getty Images
O atacante Hulk, ex-Vitória e atualmente no Shanghai SIPG, se envolveu numa confusão com um treinador chinês. Ele se defendeu dizendo que não agrediu ninguém fisicamente e disse que está sendo usado pelo treinador Li Bing para desviar do foco da demissão no Guizhou Zhicheng.
"Não é verdade que eu teria agredido. O que houve no intervalo foi xingamento por parte do auxiliar-técnico deles contra o nosso time na saída do campo. Ele gritava muito e ofendia. Xingamos de volta e cada time foi para o seu lado. Na volta do intervalo, ele ficou no corredor nos esperando, mas voltamos com os seguranças. Como ele foi demitido após o jogo está se defendendo e fazendo acusações. Me escolheu por ter sido destaque do jogo e para ter mais repercussão. Espero que eles sejam felizes na profissão deles", divulgou através de sua assessoria e nas redes sociais.
O treinador chinês afirma que Hulk deu um soco no auxiliar Yuy Ming. Além disso, ele acusou o jogador de desprezo ao povo chinês.
Hulk fez questão de elogiar o país no seu comunicado.
"Eu gosto da China e do povo chinês. Eu e minha família estamos muito felizes aqui. Quero ser campeão aqui como fui em outros países". BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário