É preciso ter nervos de aço para aguentar a confusão moral e política que o país passa. Nem todo mundo consegue suportar sem riscos de um piripaque súbito. Decerto foi por isso que o Senado decidiu abrir um pregão eletrônico para contratar um serviço de UTI aérea para, senadores, dependentes e também ex-senadores e seus cônjuges. A empresa interessada deve disponibilizar dois aviões. Um modelo Jato, e outro Turbo Hélice. http://www.fabiocampana.com.br
A assessoria do Senado explicou que a contratação do serviço de transporte aeromédico está prevista em um Ato da Comissão Diretora da Casa de 1995, que trata da assistência à saúde dos senadores e seus dependentes e dos ex-senadores e seus cônjuges. De acordo com o ato, essas pessoas têm direito à assistência domiciliar de emergência, urgência e traslado terrestre ou aéreo.
Além disso, também têm direito à assistência médico-hospitalar, médico-ambulatorial, odontológica, psicoterápica, fisioterápica, terapêutica complementar e de urgência, obstétrica e de enfermagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário