> TABOCAS NOTICIAS : Governo anuncia retomada das obras do Minha Casa Minha Vida

sábado, 27 de maio de 2017

Governo anuncia retomada das obras do Minha Casa Minha Vida

Ministro das Cidades afirmou que serão aplicados mais de R$ 200 milhões em recursos
Foto: Arquivo/Agência Brasil
As obras para a construção de 2.600 unidades habitacionais da Faixa 1 do Programa Minha Casa Minha Vida serão retomadas em todo o Brasil. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (26), em Recife, pelo ministro das Cidades, Bruno Araújo.

Serão aplicados mais de R$ 200 milhõesem recursos. Durante a abertura do Feirão da Caixa, o ministro também autorizou o reinício das obras de 576 unidades habitacionais dos Residenciais Dona Lindu I e II na Granja Luciana, no município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. Com investimento de R$ 36 milhões, mais de duas mil pessoas devem ser beneficiadas com os residenciais.

"Eram 60 mil unidades paralisadas em todo o Brasil. Já retomamos mais de 33 mil e, semana que vem, vamos anunciar, em Pernambuco, novos empreendimentos da Faixa 1 do Minha Casa Minha Vida para o estado”, destacou o ministro.

Ao longo da próxima semana, Araújo já antecipou que deve ser retomada a construção de mais 20 mil unidades habitacionais em todo o Brasil.

Feirão da Caixa
Durante a solenidade, o vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Souza, desejou bons negócios na 13ª edição do evento e ressaltou a atuação do Ministério das Cidades. "O ministro vem realizando um trabalho eficiente, equilibrado e com resultados muito positivos", enfatizou. (Com informações do Portal Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário