No tarde deste domingo (14/05), nove pessoas foram envenenadas durante o almoço em comemoração ao dia das mães, em Camaragibe, no Grande Recife. A suspeita da PM é que os membros da família tenham sido envenenados por ‘chumbinho’, conhecido por serem usados contra ratos, que teria sido colocado no tempero da comida. http://180graus.com
O Delegado Adyr Almeida investiga o ex-namorado de Débora Regina Belo Soares, uma jovem de 20 anos, que estaria insatisfeito com o término do namoro , que então aproveitou-se da ausência de pessoas, dirigiu-se à casa para colocar o veneno no tempero da comida que seria utilizado no almoço do dia das mães.Após o almoço, todos os nove membros da família passaram mal e foram socorridos. O caso mais grave é o da própria Débora Regina Belo Soares, que está internada no Hospital da Restauração, centro de Recife. O animal de estimação da família, um gato, morreu após consumir os restos da comida.
Os outros membros da família foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá e para a UPA dos Torrões, que em seguida, foram transferidos para outras unidades de saúde do Grande Recife. Apenas três pessoas que foram levadas à UPA dos Torrões receberam alta. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das demais pessoas.
No final da noite de domingo, o Instituto de Criminalística da Polícia Civil recolheu provas do crime para tentar elucidar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário