A CBF afirma que, após uma perícia, foram constatadas modificações de forma e conteúdo
O delegado do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) Mauro Marcelo de Lima e Silva desembarcou nesta quarta-feira (10), em Porto Alegre, para ouvir os envolvidos na ação movida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra o Internacional. Segundo a entidade, os documentos apresentados pelo clube no caso envolvendo a transferência do zagueiro Victor Ramos para o Vitória no ano passado estavam adulterados.
Em reportagem publicada nesta quarta pelo site ESPN, a CBF afirma que, após uma perícia, foram constatadas modificações de "forma e conteúdo, subtração de palavras, textos, nomes e frases, além da inserção indevida de palavras, letras e assinaturas, modificações essas de conteúdo capazes de descaracterizar o seu sentido original" na documentação apresentada pelo time gaúcho.
O auditor do STJD chegou a marcar uma audiência no final de março na sede da instituição no Rio de Janeiro, mas foi adiada pela ausência dos dirigentes colorados. Em abril do ano passado, a Corte Arbitral do Esporte (CAS) anunciou que não tinha competência para julgar o caso Victor Ramos e optou por encerrá-lo. Metro1
Nenhum comentário:
Postar um comentário