Um homem de 21 anos, que não teve seu nome revelado, foi parar na emergência de um hospital na região em Al-Ahsa, na Arábia Saudita, após passar alguns dias com febre, náuseas e fadiga.
Após uma série de exames, os médicos acharam um objeto inusitado em seu estômago, que no início não descobriram exatamente o que era. O homem foi levado para a sala de cirurgia para realizar uma operação de emergência e retirar o objeto.
Após uma hora e quinze minutos de cirurgia, foi revelado o que era aquele objeto estranho. Para surpresa de todos, tratava-se de uma lâmpada inteira.
Ao ter conhecimento sobre isso, o paciente lembrou que aos 10 anos, por conta de ter perdido uma aposta entre amigos, teve que engolir uma lâmpada, mas disse que já tinha se esquecido disso e que não havia sentido nenhum desconforto até agora.
O rapaz, que passou 11 anos com uma lâmpada inteira em seu estômago, ficou internado alguns dias após a operação e se recuperou bem, sem maiores problemas. [ Diário de Biologia / Al Arabiya English ] [ Fotos: Reprodução / Diário de Biologia ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário