> TABOCAS NOTICIAS : ILHÉUS-BA: Amistoso entre Colo-Colo e Seleção de Itabuna acaba em confusão no primeiro tempo

domingo, 2 de abril de 2017

ILHÉUS-BA: Amistoso entre Colo-Colo e Seleção de Itabuna acaba em confusão no primeiro tempo

Confusão generalizada entre jogadores no gramado do estádio Mário Pessoa
Amistoso Solidário entre Colo-Colo e Seleção de Itabuna, este que era pra ser de muita festa foi interrompido aos 38 minutos do primeiro tempo, neste sábado 01 de abril, em Ilhéus.

O duelo entre as equipes do Colo-Colo e a Seleção de Itabuna, no estádio Mário Pessoa, começou bem disputada com boas jogadas dos dois lados. Aos 12 minutos, o Colo- Colo abriu o placar com Marcelo, numa boa jogada de Andrei, que cruzou para a grande área, a defesa falhou e o atacante mandou no canto direito do goleiro Ewerton, que nada pode fazer.

Aos 19 minutos, em lance de impedimento, o Colo-Colo marcou o segundo gol, Andrei recebeu o lançamento em posição irregular e marcou o segundo da equipe ilheense, o árbitro validou o gol.
Aos 23 minutos, o atacante Marcelo ficou livre, de frente com Ewerton, bateu forte no alto, para grande defesa do goleiro itabunense, que tirou por cima do travessão.

Aos 26 minutos foi a vez da Seleção de Itabuna levar perigo, Rafael Lopes dominou bem no meio, fez bom lançamento para Ley que chutou forte para boa defesa do goleiro Conrado do Colo-Colo.

O terceiro gol do Colo-Colo veio aos 29 minutos, depois que Paulo Cesar recebeu um bom lançamento, passou por Rafael Gurilão e mandou para o fundo das redes. Colo-Colo 3 x 0 Seleção de Itabuna.

Aos 31 minutos, boa oportunidade para a equipe itabunense, falta próximo à grande área, Ganso cobrou bem, mas a bola passou raspando o travessão e foi para fora.

Aos 38 minutos, num lance pela direita, o atacante Ganso fez falta dura, deu um carrinho por trás e foi expulso pelo árbitro Glauber Santos. O goleiro Conrado, do Colo-Colo, saiu da área e foi até o atleta expulso tomar satisfação, quando a confusão geral se instalou no gramado do estádio Mário Pessoa.
Após a confusão, o árbitro não deu seguimento e encerrou a partida ainda no primeiro tempo, com a vitória do Colo-Colo por 3 a 0 com os gols de Marcelo, Andrei e Paulo César.

Na confusão, alguns jogadores foram agredidos em meio ao empurra-empurra, com murros, chutes e pontapés. Ley (Seleção de Itabuna) que nada teve a ver com a confusão, levou um tapa no rosto e revidou, também sendo expulso. A confusão só não tomou proporções  maiores graças a intervenção da Polícia Militar no estádio. Foram expulsos cinco atletas da Seleção de Itabuna e quatro do Colo-Colo.

O treinador do Colo-Colo, Sebastião Rocha foi procurado para falar sobre o acontecido na partida, apenas disse que não tinha mais clima para o jogo e que sua equipe não retornaria para o segundo tempo.

No lado da Seleção de Itabuna, o treinador Wando Cruz, informou que preferia não se pronunciar naquele momento sobre o acontecido, que é refletir sobre tudo e posteriormente, de cabeça fria, falar sobre os fatos ocorridos na partida.
Vale lembrar que, as condições oferecidas pela LIF para que a equipe se apresentasse em Ilhéus foi a melhor possível, não deixando nada a desejar, conforme o planejado. Sabemos que o esforço da diretoria está sendo grande, para oferecer a estrutura necessária para os atletas da seleção itabunense.

Mídia: Apenas a rádio Nacional de Itabuna AM 870, com o repórter Ney Guimarães, esteve presente acompanhando a Seleção de Itabuna, cobrindo do estádio Luiz Viana Filho até o Mário Pessoa na cidade de Ilhéus, com flashs na programação.

Seleção de Itabuna
01- Ewerton / 02- Bruno Galo / 03 - Rafael Gurilão / 04- Tiziu / 06- Kel / 05- Cláudio / 07- Sagaz / 08- Paulinho / 10- Ley / 09 Rafael Lopes / 11- Ganso
12- Roberto / 13- Léo Pitangueiras / 14- Yuri / 15- Juliano / 16- Manga / 17-Dico / 18-Caio Andrade / 19- Ton / 20- Marcelinho
Técnico: Wando Cruz

Diretores
Valdevino / Lailson /  Mônica / Cléber / José Galdino / Dell/ Janeiro
Zé Carlos (Treinado de goleiros)
Bizu (Massagista)
Cosme (Roupeiro)
Caique (Preparador Físico)
Yuri (apoio)

Informações: Ney Guimarães / Tabocas Notícias / Rádio Nacional de Itabuna AM 870 / Fotos fabiorobertonoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário