O motorista de Uber Jorge Luis Belarmino, de 53 anos, viveu momento de pânico na última quinta-feira (30), enquanto levava quatro fãs do cantor Justin Bieber até a mansão no bairro do Joá, no Rio de Janeiro, onde o astro pop está hospedado. Ao chegar na porta da casa, seguranças do cantor partiram para cima do carro de Jorge e destruíram o veículo.
"Estava com quatro meninas, inclusive uma menor de idade, quando o carro do Justin passou da cancela. Parei para as meninas descerem e ia embora. Quando embiquei o carro, o segurança já veio dando pesada e soco em todos os carros. Virei para sair, gritei que era do Uber e aí ele veio com uma faca", contou o motorista ao Ego.
Ainda de acordo com Jorge, o segurança, que não teve o nome divulgado, furou o pneu traseiro do lado direito do carro com a faca. "As meninas foram embora e me deram o telefone delas, se oferecendo para irem à delegacia comigo", disse. O motorista está há apenas um mês cadastrado no aplicativo e dirige um carro alugado.
"No próximo dia 5 [de abril], tenho que entregar o carro ou renovar o contrato. Quero tentar resolver e conseguir o dinheiro do conserto antes para não me complicar. Estou sem condições nenhuma, mal estou conseguindo fazer a diária como motorista. Agora só quero entregar o carro intacto", desabafou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário