Gerou grande polêmica e apreensão na cidade, uma lista com mais de 200 nomes de contratados do Hospital de Base que seriam demitidos. De acordo com informações, a tal lista foi responsável pela queda do presidente da FASI (Fundação de Assistência a Saúde de Itabuna), José Leopoldo dos Anjos.
Nesta quarta-feira, a lista foi divulgada e rapidamente começou a circular nos grupos de Whatsaap e outras redes sociais. No entanto, o mais agravante em toda essa história é que estão expulsando o pessoal de forma grosseira e desrespeitosa.
Muitos dos "dispensados" estão mais chateados mesmo é com uma pessoa chamada Ana do RH. O Blog Ipolítica ouviu alguns deles, que por motivos óbvios não quiseram se identificar. Todos foram seguros e unânimes na questão do tratamento dado a eles. "assine aqui e pode ir pra sua casa", dizia ela, principalmente aos que tinham ligação com o governo anterior.
NOTA TN: Sem critério foram demitidos 200, resta saber se a rescisão de todos já estão prontas e se serão pagas. Aguardaremos o desfecho dos atos e fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário