Ao menos três pessoas morreram na noite desta segunda-feira (2) em um incêndio em uma clínica de reabilitação de dependentes químicos na cidade de Mairiporã, na Grande São Paulo. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, as chamas começaram por volta das 23h30.
Os internos do Centro de Tratamento Sperare já estavam dormindo quando o fogo teve início. Além dos três mortos, que tiveram os corpos carbonizados, dezessete deles ficaram intoxicados com a fumaça e sofreram queimaduras. O local tem acesso por uma estrada de terra. Ao menos dez pessoas foram socorridas por moradores da região e encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal de Mairiporã.
As outras vítimas foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade médica está com dificuldade para atender a quantidade de feridos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quinze equipes foram deslocadas para combater o incêndio. A clínica abrigava 108 pacientes, mas alguns internos aproveitaram a confusão para fugir. A Polícia Civil vai investigar as causas do incêndio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário