Situação da Escola quando chove
Moradores da Região do Tatu, zona rural do município de Valença/BA, estão revoltados com a situação da Escola Municipal João de Souza Menezes, e entraram em contato com a Redação do Amarelinho10 para denunciar o descaso e a falta de compromisso e responsabilidade com os alunos da referida região.
Segundo informações há muitos anos o prédio escolar não passa por uma reforma, e por conta disso a situação é precária, não tem bebedouro, nem tão pouco copo para beber água; cadeiras quebradas; não tem cadeiras paras as crianças menores; a situação do banheiro horrível; a fiação elétrica coloca em risco a vida dos alunos.
Ainda segundo informações, uma fiscal de pré-nome Joseane foi visitar o local e disse para os alunos alugar uma casa ou ir para uma Igreja, um verdadeiro absurdo! Vale destacar que quando chove tanto os alunos tem que ir para a sala de aula com guarda-chuva devido a situação do telhado.
Gostaríamos de chamar a atenção da Prefeita Jucélia Nascimento e o do Secretário de Administração Ademar Barreto para esta grave denúncia. Os pais dos alunos esperam providências urgentes, antes que alguma tragédia aconteça com algum aluno devido a precariedade da infraestrutura da escola. Reportagem Amarelinho10
Nenhum comentário:
Postar um comentário