Um caminhoneiro foi sequestrado e mantido refém por quase 24 horas em Jequié. A vítima foi o senhor Milton Batista Magalhães, morador da cidade de Tanque Novo, na Bahia. Ele foi rendido por um grupo de sequestradores por volta das 9 horas da manhã desta quinta-feira (31), quando retornava para sua cidade na BR 330 oeste, trecho entre Jequié e Maracás.
Ele contou a reportagem do BJM que estava trafegando na BR quando ao passar próximo a uma cascalheira surgiram 5 indivíduos no meio da pista e atiraram contra o caminhão que estava carregado com botijões de Gás. Os bandidos tomaram a direção do caminhão e seguiram para uma estrada vicinal próximo ao povoado de Morro Verde, ele ficou sem alimentação e vigiado por dois elementos, os restante do bando levou o caminhão bi-truck modelo 24280, de cor vermelha, placa OUV 9124 carregando com botijões. Segundo o senhor Milton, os assaltantes diziam a todo momento que não iriam fazer nada com ele, queriam apenas a carga de gás.
Por volta das 4 horas da manhã desta sexta-feira (01) ele foi liberado pelos sequestradores e foi buscar ajuda na casa de um morador da zona rural. O filho de Milton veio até Jequié para socorrer o pai, eles registraram o fato da PRF e na Polícia Civil. Milton está oferecendo uma recompensa de 10 mil reais para quem levar a Polícia até o caminhão roubado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário