> TABOCAS NOTICIAS : Cura do HIV deve ser revelada daqui a alguns meses, anuncia pesquisadores

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Cura do HIV deve ser revelada daqui a alguns meses, anuncia pesquisadores

Cientistas dinamarqueses fizeram testes em humanos e esperam resultados para o que talvez seja a resposta para a cura do HIV, que causa a AIDS (Síndrome da Imunodeficiência Adquirida). A técnica envolve libertação do vírus de “reservatórios”, que estes formam no DNA das células, levando-o para a superfície das mesmas.
Depois de “exposto” na superfície da célula, o vírus pode ser eliminado naturalmente pelo sistema imunológico, capaz de criar uma “vacina” contra ele. O pesquisador que lidera o estudo Dr. Søgaard, da Universidade de Aaarhus, na Dinamarca afirma: “Estou quase certo de que teremos sucesso. O desafio será fazer o sistema imunológico dos pacientes reconhecer o vírus, depois de exposto, e destruí-lo. Isto depende da força e da sensibilidade dos sistemas imunes individuais”,
Como forma de incentivo a continuar as pesquisas, o conselho de pesquisa dinamarquês premiou os pesquisadores com cerca de R$ 5 milhões. Ainda de acordo com o pesquisador, a vacina não é preventiva e por isso as campanhas de conscientização e os métodos preventivos usados hoje não podem ser deixados de lado. As informações são do Varela Notícias.

Um comentário:

  1. I Bagwasi Stella, mi è stato diagnosticato con l'HIV / (HIV / AIDS) nel 2015, ho provato tutti i mezzi possibili per la cura di questa malattia mortale, ma un fallimento finché non ho visto un post su un forum di salute su un lanciatore magie lancia guarigione a base di erbe incantesimi per curare tutti i tipi di malattie tra cui MS, ALS, HIV AIDS, il cancro, il lupus, la gonorrea, la sifilide, MND, artrite, herpes, ecc, in un primo momento ho dubitato, ma abbiamo deciso di fare una prova quando l'ho contattato, mi ha aiutato a lanciare un incantesimo di guarigione di erbe per l'HIV e sono stato completamente guarito dalla malattia mortale entro 18 giorni, si prega di contattare con questo potente a base di erbe guaritore ora per curare eventuali malattie incurabili nel tuo informazioni, WhatsApp +2348156769001 numero o contattare Dr indirizzo email privato, droziegbespellhomecure@gmail.com


    Estou Bagwasi Stella, eu fui diagnosticado de HIV / (HIV / AIDS) em 2015, tenho tentado todos os meios possíveis para obter a cura desta doença mortal, mas um fracasso até que eu vi um post em um fórum de saúde sobre um lançador de magias que lança herbal magias de cura para curar todos os tipos de doenças, incluindo, MS, ALS, HIV AIDS, câncer, lúpus, gonorréia, sífilis, MND, artrite, herpes etc, no começo eu duvidei disso, mas decidiu dar-lhe uma tentativa quando eu contactado ele, ele me ajudou a lançar um feitiço de cura de ervas para HIV e eu estava completamente curada da doença mortal dentro de 18 dias, entre em contato com este poderoso curandeiro de ervas agora para cura a qualquer tipo de doenças incuráveis em seu info, WhatsApp número +2348156769001 ou entre em contato com Dr-mail privado endereço, droziegbespellhomecure@gmail.com

    ResponderExcluir