> TABOCAS NOTICIAS : Taxista é suspenso do trabalho por beijar e abraçar suas filhas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Taxista é suspenso do trabalho por beijar e abraçar suas filhas

Imagem ilustrativa | Reuters
Um taxista foi suspenso do trabalho por seis dias após ter beijado e abraçado duas meninas, que, na verdade, eram suas filhas.

Tony Kemp, que dirige vans escolares, foi delatado para o conselho do condado de North Yorkshire, na Inglaterra, mas não o disseram o motivo da suspensão. Mais tarde, um colega de trabalho o contou que um taxista havia sido visto beijando e fazendo carinho em duas meninas do lado de fora da escola, e sua ficha caiu.

Tony, então, se deu conta de que se tratava de suas filhas, que tem 9 e 11 anos. Após o erro ter sido identificado, o taxista voltou a trabalhar, mas a acusação o deixou "devastado": "Os últimos seis dias foram os piores da minha vida desde que meu pai morreu, há 35 anos", disse ao "Metro".

Segundo Tony, ele, que tem 60 anos, mora longe das filhas, mas as duas sempre "correm para um abraço e um beijo quando me veem chegar".

"Estou pessoalmente devastado com essa alegação. Eu também perdi dinheiro, mas pior ainda que isso é que a minha boa reputação, que construiu nos últimos 12 anos foi devastada", desabafou ele que disse que não entendeu a razão de não terem dito a ele o motivo da suspensão, o que poderia ter rapidamente resolvido o mal entendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário