> TABOCAS NOTICIAS : 'Fui estuprada por 110 homens em 22h', diz ex-escrava sexual em livro

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

'Fui estuprada por 110 homens em 22h', diz ex-escrava sexual em livro

A jovem conheceu um albanês durante uma viagem de férias feita na companhia da mãe pela Grécia / FOTO: THINKSTOCK - IMAGEM ILUSTRATIVA

Uma simples viagem de férias com a mãe pela Grécia ficou marcada na vida da britânica Megan Stephens*, 25 anos, como o início de uma longa e dramática história de tráfico sexual. Aos 14 anos, ela foi vendida como escrava e forçada a trabalhar como prostituta por seis anos. O responsável? Um homem por quem havia se apaixonado. Em seu livro de memórias “Bought and Sold” (comprada e vendida), ela dá detalhes do ocorrido e alerta meninas e mulheres sobre um problema que atinge milhões de pessoas no mundo todo.

Filha de pais separados e alcoólatras, Megan estava “desesperada para ser amada”. Na primeira noite de passeio pelo litoral grego, em um bar local, ela chamou a atenção de Jak, um bonito rapaz albanês de 22 anos, que foi imediatamente correspondido pela garota. Em poucas semanas, Megan já havia convencido a própria mãe a não voltar para a Inglaterra para que pudesse viver ao lado do novo namorado.

No início, Jak era atencioso e gentil, apesar da barreira da linguística, que possibilitava a troca de poucas palavras entre eles. Mas, segundo Megan, o caso começou por pura ingenuidade. “Ele me tratou muito bem”, contou. “Acreditei. Eu o amava e ele me amou de volta imediatamente. Jak era realmente encantador.” Leia tudo em http://180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário