> TABOCAS NOTICIAS : "Casais" de 3 ou mais parceiros obtêm união com papel passado

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

"Casais" de 3 ou mais parceiros obtêm união com papel passado

Foto: Reprodução
Audhrey amava Eustáquio, que amava Rita, que amava Audhrey. Os três foram morar juntos há oito anos e hoje formam uma família.

Audhrey Drummond, 49, e Eustáquio Generoso, 57, se casaram em 1988 e mantiveram um relacionamento de idas e vindas até 1997. Nesse intervalo, tiveram o filho Iago, 23.

Um ano depois do término, Eustáquio começou a namorar Rita Carvalho, 45. “Não consegui esquecê-lo de jeito nenhum, o homem é terrível”, diz Audhrey. Eles se reencontraram em 2003, e a primeira mulher admitiu que ainda gostava do ex-marido. “Falei que por mim podia ser com a Ritoca mesmo”, falou.

Decidiram que não iriam se importar com o que os outros dissessem. “Se a gente está bem, numa felicidade tão grande, o pessoal fica bem também.”

Em 2012, viram no noticiário que outro “trisal” havia conseguido registrar a união estável, em Tupã (a 514 km de SP), e resolveram oficializar a família. Eles pretendem pleitear a inclusão das duas mulheres como dependentes do plano de saúde de Eustáquio.

Aquela havia sido a primeira escritura de união estável poliafetiva do Brasil, registrada pela tabeliã Cláudia Domingues. Depois, ela fez pelo menos outras sete, inclusive a da família mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário